Welcome to Sadness Spring! + Avatares - Coreanas


Olá! Sejam bem vindos ao Sadness Spring \(≧ω≦)/. Como podem perceber, o blog é novo e por isso a postagem vai ser um pouco longa. Meu nome é Erika, eu era dona do Mundo da Kah mas não estava satisfeita com o blog então, resolvi começar do zero. Com um novo nome e um novo conteúdo. O blog não vai ser focado só nos goodies, agora vou de verdade dar minha opnião sobre livros, filmes, bandas e etc. Então é isso, estou bem feliz e ansiosa com esse blog novo e eu espero que vocês gostem, se indentifiquem e que nossos poucos materiais te ajudem de alguma forma. Para fazer uma entrada triunfal -q trouxe para acompanhar, alguns avatares (obviamente, como está no título) fiz eles com carinho espero que seja útil. ♡






Um comentário:

  1. Que perfeitas <3 amei o blog e estou seguindo *u*
    http://rainha-dos-sonhos-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir