Tag - Só uma palavra


Boa tarde, tudo bem? Comigo mais ou menos, a escola está um saco. Sorte minha que já é quase sexta-feira. O único ponto bom das provas da I unidade é que quase não tem dever de casa -q Agora que voltei com meu blog vejo que tudo aqui tá tão parado, sou eu que não sigo muita gente ou metade dos blogs foram excluídos? Antes aparecia post novo de tudo quanto é blog e agora nada... me sinto mal por não ver notificações nem posts de blogs que eu gostava tanto. Enfim, essa tag de hoje vi na Snow Patrol, é para responder as 'perguntas' com uma palavra só. Fiquei com receio de fazer mas, achei bem legal.

1 - Onde está o seu celular?

Sofá

2 - Seu Parceiro?

Vaca (de pelúcia) :P 

3 - Seu cabelo?

Cheio (muito cheio)

4 - Sua mãe?

Especial 

5 - Seu pai?

Especial 

6 - Seu objeto preferido?

Livros (vale?)

7 - Seu sonho na noite passada?

Nenhum

8 - Sua bebida predileta?

Refrigerante

9 - O carro dos seus sonhos?

Nenhum

10 - O quarto que você está nesse momento?

Sala -_-

11 - Seu ex? 
-

12 - Seu medo?

Vários

13 - Oque deseja ser em 10 anos? 

Bonita e bem sucedida -?

14 - Com quem você passou a noite passada? 

Ninguém

15 - Oque você não é? 

Falsa

16 - Oque você fez por ultimo? 

Ilustração

17 - Oque você está usando?

Roupa -q

18 - Livro predileto?

ACEDE 

19 - A ultima coisa que você comeu?

Arroz 

20 - Sua vida?

Boa

21 - Seu humor? 

Ruim

22 - Seus amigos?

Poucos

23 - No que você está pensando nesse momento?

Poderia tá dormindo

24 - Oque você está fazendo nesse momento?

Digitando '-'

25 - Seu verão?

Muito quente 

26 - Oque está passando na tv?

Apenas um Show

27 - Quando sorriu pela ultima vez?

Minutos

28 - Quando você chorou pela ultima vez?

Segunda 

29 - Escola?

Necessário (mas cansativo)

30 - O que você está escutando nesse momento?

 Barulho 

31 - Atividade predileta dos finais de semana?

Nenhuma

32 - Profissão dos sonhos?

Web Designer 

33 - Seu computador?

Ruim

34 - Do lado de fora da sua janela?

Rua

35 - Cerveja?

Não

36 - Comida mexicana?

Nunca provei

37 - Inverno?

Adoro <3

38 - Religião?

Católica

39 - Férias? 

Ótimas

40 - Em cima da sua cama?

Cobertor ._.

41 - Amor?

Família 


6 comentários:

  1. Sexta feira, salvando nossa vida desde sempre IAHSIAUSH' Adoro essa tag, pretendo repassa-la qualquer dia >3<

    Cute Ayumi (*≧▽≦)

    ResponderExcluir
  2. Adorei,ficou super legal <3

    s-nowpatrol.blogspot.com | Visite :3

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas respostas >3<
    UAHSAUHS Adooro essa tag c:

    Beijos <3
    p-perfectsthings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Super legal essa tag e as suas respostas >3<
    p-apple

    ResponderExcluir
  5. Acho essa tag muito boa, qualquer dia repasso ela u-u
    ~Tchau o3o

    Rabbit Pixel || http://rabbitpixel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas respostas!!
    Concordo , a escola é um saco . Eu também percebi isso , eu sigo 107 blogs , e não é toda aquela euforia que eu pensava , tipo , ficava 10 min sem atualizar e quando atualizava tinha vários posts novos.
    Até mais !! // http://semprekpopper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir